sexta-feira, 13 de abril de 2012

FICA COMIGO SENHOR!

Fica comigo ,Senhor! porque preciso da tua presença para não esquecer.
Sabes quão facilmente posso te abandonar.
Fica comigo,Senhor porque sou Fraco e preciso da tua Força para não cair.
Fica comig,Senhor, porque és minha vida,e sem ti perco o fervor.
Fica comigo,Senhor, porque es minha luz, e sem ti reina escuridão.
Fica comigo,Senhor! para me mostrar tua vontade.
Fica comigo,Senhor, para que ouça tua voz e te siga.
Fica comigo,Senhor,pois desejo amar-te e permanecer sempre em tua companhia.
Fica comig,Senhor, se queresque te seja Fiel.
Fica comigo,Senhor,porque por mais pobre que seja minha alma quero que se
transforme num lugar de consolação para ti


Obrigada Senhor pelo teu Amor,pelo teu carinho para comigo!


Portugal,13 de Abril de 2012
Virginia Alencar Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qualquer pessoa pode agora comentar, antes só para registados