quarta-feira, 4 de abril de 2012

Oração de Perdão

Obrigada meu Deus por me amar e permetir que eu tenha forças
para lidar com advercidades.
POr permitir que eu possa aprender a ser uma pessoa melhor a
cada dia.
Pelas oportunidades de escolher o caminho melhor na vida.
Obrigada por colocar em meu caminho pessoas que trazem luz
e por afastar de mim pessoas que trazem consigo escoridão da
maldade da inveja e da discordia.
Obrigada por me compreender nas falhas e por ter oportunidade
de corrigi-las.
Obrigada pela dor pois ela me faz entender o quanto sou humana e
que não sou imortal,pois o que seria de nós se tivessemos tal
sentimento?
Assim quero agradecer a cada momento em minha vida e dizer o
quanto é bom parar um pouco para agradecer á Deus.



Portugal,3 de Abril de 2012
Virginia Alencar Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qualquer pessoa pode agora comentar, antes só para registados