quarta-feira, 4 de março de 2009

Maria em minha Vida.

Nós cremos!Eu Creio em Deus!Que maravilha que Precioso dom divino,como um presente
gracioso em minha Vida!Eu Creio,eu tenho respostas para as minhas questões mais
fundamentais,eu posso saber de minhas origens,eu posso responder ao mundo inteiro
sobre os rumos da minha vida,sobre as razões de minhas convicções.com alegria,posso
encontrar os fundamentos de minha existência.Por minha fé,procuro descobrir caminhos
no meio das "noites escuras de minha vida".A fé anima a minha vida.Nos passos de
Maria,entendo a voz de Deus mesmo sem compreender claramente os seus desígnos em
minha vida.Maria professou a sua fé e,de forma incondicional, aceitou que se reali-
zassem os projetos divinos em sua Vida.Maria acreditou,com serenidade,sem atropelar
os planos divinos...Maria simplesmente acreditou,com segurança e simplicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qualquer pessoa pode agora comentar, antes só para registados