quinta-feira, 26 de março de 2009

" O PERFUME DE DEUS "

Eu vou a muitos diferentes lugares, e falo sobre a paz .Outro dia estava pensando:"O que é a Paz?"E Entendi uma coisa: A Paz é o Perfume de Deus. Quando Deus está
por perto, você sente esse perfume requintado, maravilhoso. Os sentidos dançam, nesse momento, a vida se completa .Esse agradável aroma, esse perfume delicioso, é o que o coração deseja de novo e de novo...A paz e ao amor são surpreendentes. Quanto mais se tem, se quer..Você se contenta dizendo:"Senti amor uma vez , e foi suficiente".Agora tendo comentado sobre o Perfume. deixe-me falar algo sobre "DEUS".Alguém me contou sobre quantas RELIGIÕES existem e perguntava se isso era problema. Eu disse: " Desculpe Deus não é Problema. As Definições sobre Deus , é que são definitivamente problemáticas". Vejam as Flores que desabrocham no Jardim. É isso o que você é .Se você deseja "PAZ em sua vida", não é por acaso. Se Você precisa de Plenitude em sua vida, não é acidental. Sei que existem pessoas que se perguntam: Como pode haver paz?"você tem outra opção? O que eu estou falando é Real..É viável, e pode prevalecer no futuro Próximo. É chamado de Paz Então o que é essa paz sobre o qual venho falando? A paz que me refiro é aquela que se encontra dentro de Você",que está em seu" coração".A realidade de sua "Existência" não é o que você imagina que seja. Alguns disseram: Esse corpo é Pó e esse Pó um dia vai se tornar Pó novamente. Sei que ninguém gosta de pensar assim. nem EU. Mas isso me coloca em um lugar. Uma coisa eu compreendo: Não se trata de mim, nem de minhas ideias Eu quero ser voz daqueles milhões e biliões de pessoas "Silenciosas" que rezam a sua própria maneira todos os dias e esperam e esperam silenciosamente que algum dia haja

Um comentário:

  1. Amiga muito lindo o seu blog. Gostei lindo , a imagem peregrina Nossa senhora de Fatima e belíssina
    Beijos
    Cleide

    ResponderExcluir

qualquer pessoa pode agora comentar, antes só para registados