sexta-feira, 20 de março de 2009

São José MEU GRANDE PROTECTOR DIANTE DE JESUS

São José, sabemos que é o Pai de Jesus...na maneira antiga de falar, aquele carpinteiro que viveu por Maria e pelo seu Filho Jesus...José aqui na Terra, todos nos chamamos por ele..pois não sei, se todos sabem, ele tem um poder infinito..pois qual o Filho que não escuta um pedido do Pai? Olhe São José ,você pode ajoelhar diante dele e conversar tudo que você quiser que ele entregará nas mãos de Jesus...Eu uma certa época de minha vida...fiz uma viajem de Peregrinação ,onde fomos Jerusalém ,Fátima.,Santuário da medalha Milagrosa..eu estava com um probleminha com o meu filho mais Velho..sabe o que fiz me prostei no tumulo de Jesus em Jerusalém , e na hora me veio..pedir não aJesus..e sim ao Pai dele..porque isto então eu mesma não soube responder..Jesus ficou Feliz..porque ele entendeu meu Desespero...de mãe que queria pedir por um filho eu agora no meu desespero de família porque sou Mãe só chamo por São José..e entrego a ele a minha Família..Outro testemunho muito bonito..que tenho para dar para todos em Portugal nós temos a Sagrada Família visitando os Lares..quem puder ter a Sagrada Família..na sua residência tenha..pois é uma benção...e você sente a diferença de quem tem ela no seu convívio..então queria hoje dizer a todos digam São José meu grande Protector e intercessor diante de Jesus Rogai por nos!!!! Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qualquer pessoa pode agora comentar, antes só para registados