segunda-feira, 30 de março de 2009

PROCURE SABER ORAR..PROCURE SOMENTE UM CATINHO CERTO...


Entro na sala..Fecho a porta e procuro me sintonizar com Deus...para que me sinta só
e sem interrupções..Gosto de um fundo musical suave, orquestrado. Ligo o aparelho. Sento-me numa poltroninha que fica voltada para o sofá maior. Fecho os olhos. Faço um momento de concentração ,imaginando-me envolvido pelo olhar amoroso de Deus, meu Pai .Sua luz me envolve. Seu amor me penetra. Sinto-me amado por ele. Procuro perceber que eu também o amo. Imagino Jesus presente. Visualizo-o, sentado à minha frente. Visualizo seu belo rosto sorridente, seus olhos, seus cabelos, seu corpo todo, suas mãos. Sinto-me amado por ele, percebo que também o amo .Falo com ele livremente. Falo-lhe em voz audível."JESUS ,obrigado por sua presença. Sei que está comigo, pois o Senhor afirmou que estaria connosco todos os dias, até o fim dos tempos. Eu creio na sua presença. Aliás , o Senhor é o Emanuel, o Deus connosco. Aquele que se delicia em estar com os filhos dos homens. Eu o adoro meu Senhor e meu Deus! Proclamo-o, declaro-o e o quero como meu Deus. Louvo-o, meu Senhor ,louvo-o com todas as forças do meu coração, por poder conhece-lo, amá-lo, bendizei-o Louvo-o, Senhor, pela maravilha de ter aprendido a curar-me pelo perdão (Aí continuo louvando e agradecendo livremente por alguns momentos) dai um modo para nós nos encontrarmos mais com Deus em nossas orações.... A oração é o caminho que podemos elevar as nossas mentes e mesmo em silêncio levar ao nosso criador as nossas petições.
Experimentem é fácil e Deus nosso pai ama os seus filhos e os filhos devem falar com o Pai….

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qualquer pessoa pode agora comentar, antes só para registados